quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DISPUTA ENTRE CHATOS

Ah, mas que sujeito chato sou eu
sem interesse em disputar por carro
piscina, assistir ao vivo Fórmula !, partida de tênis,
jogar golfe e ver desfile de grife famosa

Ah, mais chato sou eu,
financiar 5 estrelas
de restaurante, spa, esticar a pele,
financiar viagem ao espaço,
programação "cultural", caderno "especial",
móveis certificados, telefone móvel com blue ray,
receber a mulher e o diretor,
se não for por amor,
só faço isso com dor.

Ah, estou certo que ganhei
pois tudo isso que você sente por isto
eu sei, também já experimentei
Mas nada é mais chato
que traçar uma meta pra subir na vida:
frequentar um curso, aprender oratória e teatro,
um idioma que não nos é nato,
pra depois ir pro exterior. E me vender barato,
voltar com diploma e emprego de doutor
e saber que estive o tempo todo
num laboratório feito rato.

Pensando assim faz sentido amar e admirar o cotidiano
oh! vidinha linda e besta, deixar o mar me navegar
já que todo mundo um dia vai pro mesmo lugar.

Nenhum comentário: